• E-mail: [email protected] | [email protected]
• Whatsapp: (11) 98164-3165
Atendimento: Segunda à Sexta (exceto feriados) das 9h às 17h
• Por favor, leia a descrição do produto antes de realizar a compra. Detalhes importantes sobre o produto podem ser perdidos caso o cliente não dê atenção.
• Alguns de nossos produtos são feitos sob encomenda, portanto podem demorar até 7 dias úteis* para serem produzidos e postados na transportadora (podendo ser estendido para até 10 dias úteis devido a feriados longos e imprevistos - o cliente será notificado nesses casos). Na dúvida, consulte-nos. *Sábado, Domingo e feriados não contam como dia útil.
• Para compras no atacado ou em grandes quantidades, entre em contato por e-mail ou whatsapp.
• Os preços apresentados na nossa loja não são obrigatoriamente iguais aos apresentados para as vendas no atacado ou em outros canais de vendas, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição ou enquanto durar a promoção e/ou estoque.
• A partir da finalização da compra não é possível incluir ou excluir itens do pedido. Se desejar mais algum produto ou excluí-lo, o cliente deverá fazer um novo pedido ou pedir o cancelamento do pedido e refazê-lo em nosso site.
• Verifique seus dados antes da finalização da compra. Não nos responsabilizamos por erros cometidos pelo cliente no ato da compra.
• Itens no carrinho de compra não estão reservados. Finalize suas compras assim que estiver tudo no carrinho. O seu produto só será reservado quando você efetuar o pagamento da compra, então não demore em finalizá-lo. Produtos no carrinho continuam disponíveis para outros clientes e em caso de estoque baixo, você poderá perder o produto desejado.
• Opções de pagamento: Boleto bancário (à vista), Cartões de crédito (até 12x), Depósito/PIX (5% de desconto) e Débito online
• A KANGU é um convênio que utilizamos para envios via Correios e Transportadoras. Ela te dá direito a fretes com desconto.
• Pagamento em cartão não autorizado: nesse caso verifique com a central de atendimento do seu cartão ou tente novamente usando outro cartão ou meio de pagamento. Entre os motivos mais comuns para esses casos são: limite insuficiente, bandeira não aceita pela empresa de pagamento, suspeita de fraude, cartão de crédito cancelado, cartão bloqueado, dados incorretos, cartão inválido para compras online e tentativa de compra internacional em cartão nacional.
• Daremos início ao processamento, produção e envio do pedido somente após a confirmação de pagamento.
• Confirmações de pagamento:
- Boleto: a compensação do pagamento pode levar aproximadamente de 1 a 2 dias úteis;
- Cartão de crédito: após a autorização do pagamento pela sua operadora de cartão de crédito (geralmente a autorização sai dentro de alguns minutos).
- PIX, Transferências, Depósito bancário e débito online: após a identificação do pagamento na conta da nossa empresa (o comprovante deverá ser enviado por e-mail ou whatsapp para facilitar a identificação).
• O prazo de entrega é contado a partir do dia da postagem nos Correios ou transportadora. São até 2 dias úteis para postagem na agência + Prazo de entrega apresentado no ato da compra.
• O cliente receberá um e-mail de confirmação com o código para rastreamento assim que o produto for enviado.
• Os detalhes para o rastreamento pode demorar algumas horas para aparecer no site dos Correios e transportadora. É possivel levar até 24 horas após o recebimento da notificação de envio para que o sua compra esteja disponível para rastreamento. Por favor, não entre em contato conosco antes desse prazo, pois nenhuma informação adicional será disponibilizada.
• A partir do momento que a encomenda for postada, a responsabilidade quanto ao prazo e/ou a condição da embalagem é exclusivamente do meio de envio escolhido.
• Os preços apresentados na nossa loja não são obrigatoriamente iguais aos apresentados para as vendas no atacado, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição.
• A partir da finalização da compra não é possível incluir ou excluir itens do pedido nem alterar o endereço de entrega. Se você desejar mais algum produto, deve fazer um novo pedido em nosso site.
• No caso de mercadorias que são devolvidos por erro ou problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou o não atendimento do carteiro, ou ainda outros tipos de problema por parte do destinatário (fornecimento de dados/endereço errado, cliente não retirou o objeto na agência, etc), será cobrado um novo frete como condição para o reenvio (o mesmo valor cobrado da primeira vez, mesmo em caso de frete gratuito).
• No caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
• São Paulo e Grande São Paulo: Só será possível retirar os produtos após a confirmação de pagamento e dentro do horário e endereço informado. A opção RETIRA te dá direito de retirar seus produtos na nossa empresa, mas caso desista de retirar no local e quiser que seja enviado pelos Correios ou transportadora, você terá de nos depositar o valor referente ao frete (que será calculado por nós e informado a você). Caso o pedido não seja retirado em 30 dias após a data apresentada para a retirada, o mesmo será cancelado.
• Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso terá que solicitar o cancelamento para realizar um novo pedido. Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após vencimento do boleto, assim podendo realizar um novo pedido.
• O cliente ao efetuar a compra assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios ou transportadora escolhida, podendo ter atraso além do prazo em certas regiões do Brasil e em caso de greves e paralizações.
• Para inserir o cupom de desconto você deve finalizar a compra e então você será redirecionado para página Meus Dados. Se você está comprando pelo seu celular ou tablet, clique na opção "Você tem um cupom de desconto?" para inserir o código. Se estiver comprando pelo computador, do lado direito da página há o campo "Código de cupom de desconto". Ao inserir o código e clicar na seta ao lado, o cupom entra automaticamente.
• O benefício só se aplica sob condições expostas na hora da promoção (valor mínimo de compra, data limite, determinadas regiões, produtos da lista selecionada, etc.).
• Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. O benefício não é cumulativo com outro cupom.
• Caso a compra já tenha sido finalizada, não será possível utilizar o cupom de desconto, a não ser que você refaça a compra.
• O código do cupom deve ser inserido sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa, espaços, números e/ou códigos.
• O Frete Grátis é válido apenas para envios de forma econômica, sendo impossível o cliente escolher o meio de envio.
• O benefício só é valido para compras feitas nesse site. Compras feitas por telefone, e-mail ou outras plataformas não se aplicam as mesmas promoções.
• A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita pelo Participante de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.
• O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada a qualquer momento, sem prévio aviso.
• O fornecimento de dados é de total responsabilidade do comprador. Preenchimentos incompletos ou errôneos podem acarretar no não recebimento da compra.
• A ISAMAR tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
• Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou whatsapp.
• Para solicitar a devolução ou troca de qualquer mercadoria, o cliente deve nos contatar por e-mail ou Whatsapp informando o número de seu pedido e o motivo da devolução/troca. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua devolução/troca.
MERCADO LIVRE, SHOPEE E DEMAIS CANAIS DE VENDAS
• Os preços dos nossos produtos são diferenciados no Mercado Livre e outros canais de vendas (Shopee, Americanas, Amazon, Magalu, etc) pois esses sites nos cobram uma taxa em cima de cada produto vendido, o que não ocorre nas vendas realizadas em nosso site oficial (www.isamar.com.br) por ser uma plataforma própria de nossa empresa.